PRAZO DE ENTREGA

 

Por questões logísticas, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para as etapas de separação, preparo e envio dos itens escolhidos, após a confirmação do pagamento. Tá bem? Já o prazo relacionado ao transporte até você pode variar de acordo com o meio escolhido.

 Se você mora em Curitiba, tem a opção de retirar na Loja Arte ao Vento, sem custo. Lembre de consultar o horário de funcionamento da Loja Arte ao Vento aqui!  Você ainda pode optar pelo envio via motoboy, com a taxa fixa. Neste caso o prazo de envio é de até 1 dia útil ou conforme o combinado. Lembre de registrar detalhes do seu pedido (como disponibilidade de portaria e horário de entrega) em Notas do Pedido.

Em cado de "Pedido Urgente", a taxa de motoboy será cobrada e acordo com o aplicativo utilizado, data e hora escolhida. O agendamento deve ser feito clicando via Whatssap e o pagamento do envio, via PIX.

Se você não mora em Curitiba, fique tranquilo(a)! A loja online conta com várias opções de transportadora que atendem todo o Brasil com muita agilidade! Consulte o prazo de envio colocando seu CEP na própria página do produto. 

Qualquer dúvida, clique no botão de "Whatssap" e fale comigo! Tô bem aqui! :)

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES


A Arte ao Vento entende que seguir as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor é nossa obrigação – o restante é carinho mesmo!  🙂

CANCELAMENTOS POR ARREPENDIMENTO podem ser feitos dentro de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto (PS: a contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados).  Nessa condição, tanto o valor do produto quanto com frete, serão ressarcidos, se não for constatado uso indevido do produto.

TROCAS POR OPÇÃO (alteração de modelo, cor, tamanho, funcionalidade, etc.) não são obrigação da Arte ao Vento, mas se pudermos ajudar, conte com a gente! Nesse caso, no prazo máximo de 30 dias a troca poderá ser feita por um produto disponível em estoque, sendo as despesas de frete de responsabilidade do cliente. Lembrando que o uso indevido do produto acarreta a perda do direito de troca.

Importante!

Seja qual for o tipo de troca/devolução, é OBRIGATÓRIO seguir os seguintes requisitos:

  •  O produto não poderá apresentar indícios de uso.
  •  O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, sem violação, acompanhado do pedido, etiquetas, tag’s devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Se constatada violação de qualquer requisito descrito acima, não será realizada a troca, reembolso ou o estorno do(s) pagamento(s).

Como proceder?

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é só enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca. As orientações que serão enviadas seguirão as regras apresentadas na nossa Política de Troca.

Em caso de DEFEITO, ENGANO ou CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO será enviado um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Arte ao Vento, através da transportadora indicada, sem qualquer custo.

Ressarcimento

Se o produto for entregue dentro das condições desta Política de Trocas e a sua opção for pela devolução do valor pago ao invés da troca do produto, verifique abaixo como isso será feito:

Boleto Bancário ou PIX

A devolução do valor ser será efetuado através do estorno do pagamento juntamente à PagSeguro, na conta do titular e responsável pelo pedido.

Cartão de Crédito

Será efetuado o estorno total da transação pela administradora de cartões gerando um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.